10.7.12

Tudo bem que lido bem com o fato de estar mais para Madame Min do que para Maga Patalógica, mas devo também ter cara de criança fofa que adora doces.


Por todos os lugares por onde passei hoje me esperavam com bolos, docinhos e tortas.Não faltaram nem os salgadinhos de festa lá na filial.Só de provar um pouco aqui e outro alí já me sinto prestes a uma overdose de açucar.
Sou grata a tantos amigos e todos tão gentis, mas aos 45 já não comemos mais como aos 10.
O festival começou no domingo e só deve terminar no próximo sábado.
Agora à noite vou comer uma frutinha e pronto.Amanhã devo ficar só na saladinha e alimentação leve, porque na quinta tem mais.
Queixinhas injustificáveis à parte, meu dia foi excelente.Só estou meio chateada com uma compra que fiz pela internet e que não chegou.Me comprei de presente uma colônia, que segundo o site da marca, foi despachada no dia 02 de julho, e ainda não chegou.
Já enviei e-mail para o site da transportadora e da marca aonde realizei a compra.E até agora nada...amanhã tento outra vez!

Um comentário:

*Clau disse...

Atrasadinha... voltei de viagem ontem a noite e sinceramente não lembrei de parabenizá-la.

Se ainda valer, receba meus beijinhos e abraços, feliz aniversário!