11.7.12

Não tem jeito...nesse país só reclamando mesmo para funcionar.De tanto mandar e-mails e telefonar finalmente localizaram minha colônia.Segundo a atendente, houve um problema de logística na transportadora.Ah,vá!
Quanto aos eletrodomésticos queimados com o raio que veio pela força, a concessionária de energia negou meu pedido de ressarcimento, alegando que naquele dia não teve descarga elétrica na minha região, num raio de 13 km.Ah, tá, o que foi aquilo então, um raio extraterrestre super poderoso, que atingiu somente a minha casa??? Será que fomos abduzimos e eu não sei??? No final do e-mail eles dizem que eu posso recorrer...sei...
Agora anunciaram que tem um possível surto da gripe H1N1 no distrito aonde moro.Já não é a primeira vez que escuto isso e estou querendo até mesmo acreditar em teorias da conspiração muito criativas.Vou observar, vou observar...
E enquanto isso o friozinho continua....isso sim é presente!!!

Nenhum comentário: