25.7.12

Sabe que tem dias em que peço aos céus mais paciência...respiro fundo, olho, olho, olho e só depois me manifesto.Porque nesses dias nem "desenhando" a coisa funciona.Se eu tivesse certeza de que as pessoas agem assim por pura ignorância eu ficava tranquila, afinal ninguém nasceu sabendo e eu tenho paciência para repetir e repetir e repetir tudo outra vez.
Mas eu me pego pensando que em certas ocasiões a coisa é mesmo proposital.Talvez Freud até tenha explicação, mas no momento nem quero saber qual é. Amanhã vou cedo para a filial para repetir pelo menos 70% de tudo o que disse na terça feira.E como hoje, enquanto aguardava os outros terminarem de refazer os seus serviços, adiantei todo o meu trabalho, talvez nem precise ir ao escritório na sexta feira.Vou tentar fazer tudo aqui de casa, graças à Internet.
As relações humanas são mesmo um tanto complexas.Eu mesma tenho uma relação de pessoas que eu gostaria de nunca mais encontrar. Não é raiva, não, é total falta de paciência.Melhor eu parar por aqui porque hoje não estou tendo paciência nem comigo.

  

Nenhum comentário: