22.7.12

Eu tinha me esquecido de como era uma sexta feira na capital.O trânsito é um caos, um congestionamento só, fora o número de barbeiros na rua.Aquilo sim é uma aula prática de direção defensiva. Parece que todos querem chegar mais cedo em casa.


Isso sem contar a poluição.Havia me esquecido, aliás meus olhos e garganta haviam se esquecido de como é conviver com ela.Não tem jeito, me tornei uma pessoa do mato.Até um tempo atrás eu ainda achava que a capital tinha lá suas compensações.Esquece, não dá!
Agora só vou prá lá de domingo e se estiver muito bem disposta.E coloca disposição nisso, ok?
E como nem tudo é perdido, a parte boa de sair sábado cedo de São Paulo para pegar estrada é que nesse horário dá prá parar na padaria São Domingos e comprar o melhor pão italiano da cidade.E comer uns canolis fresquinhos.Mamma mia, assim não dá prá ser magra, né?
Mudando de assunto, amanhã começam as competições de Tênis de Mesa nos Jogos Regionais, em Atibaia.As equipes masculina e feminina de Campinas já estão na cidade, e os atletas devidamente alojados.
Devo ir prá lá na terça ou quarta para torcer!!!

Um comentário:

Blondewithaphd disse...

Ui, nem me falem em trânsito de cidade grande que me dá logo vontade de fugir!!!