17.6.12

Ontem passei a tarde nos meus pais.Com o tempo, os dias que passo longe, tornam-se uma eternidade para eles.E eles disputam a minha atenção quase que no tapa.Cheguei e fiquei conversando com meu pai na sala, meia hora depois aparece minha mãe me intimando para ir ao quarto dela para ajudá-la com umas fotografias antigas.Mais um tempo e reaparece meu pai.Eles me tratam como se eu ainda fosse uma menininha.


Me transportei mexendo no baú do tempo.E não chegamos nem na metade das fotos.Ontem, por diversas vezes, senti vontade voltar no tempo, por alguns segundos que fosse.Não me arrependo das escolhas que fiz, nem dos acertos e erros que cometi, mas é que eu bem que gostaria de reviver alguns momentos. A vida bem que poderia ter uma tecla replay só para os melhores momentos, ou então para aqueles que não ficaram bem claros, como numa partida televisionada de futebol.Sinceramente não sei se voltar ao passado faz bem ou mal.Acho que nunca vou saber porque os sentimentos que afloram são sempre conflitantes.

2 comentários:

*Claudinha disse...

Devia ter um botão curtir por aqui tbem...

Voltar ao passado não faz bem, é preciso viver o presente,entretanto, relembrar os momentos bons sempre aquece a alma, e nos faz abrir um sorriso gostoso, e isso, não faz mal nenhum.

Replay...

Bjos
*Clau

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...tenho tentado tanto fazer um presente diferente, com a minha cara, que o passado acaba sempre vindo à tona.Afinal ontem já é passado, não é?
Espero que seu replay tenha sido tão feliz qto o meu :o)
Beijos e saudades!!!