30.4.12

Tem gente que detesta chuva e frio.Não chamaria 16 graus de frio e nem garoa grossa de chuva.Mais cedo estava bem pior. Agora sim estou no meu elemento e isso faz um bem danado para o meu espírito. Eu ia arrumar meus livros hoje, mas me deu a louca e fui dar um jeito na cozinha.Gosto das panelas e formas brilhando, mas não peço isto para moça que me ajuda aqui em casa, porque ela já tem muito serviço. Então hoje resolvi dar uma geral nelas.Em seguida engatei no almoço e quando dei por mim era quase hora do meu Pilates.Fui quente e voltei fervendo, sempre embalada por música de qualidade.Era uma chuva pesada que despencava do céu que eu mal enxergava um palmo na frente do nariz.Para manter o astral, um pouco de Jim Morrison e John Lee Hooker, que acabei de escutar no FB do meu amigo Antônio Eça:

Nenhum comentário: