21.3.12

Hoje devo agradecer aos céus pelo dia. Desde segunda feira consigo calçar sapatos.Até ontem ainda doída um bocado, mas hoje melhorou.Em todo caso, a médica mandou tomar mais uma semana de antibiótico, pois estamos no caminho certo.E tenho cá prá mim que ter voltado aos exercícios de Pilates ajudou muito.
Mas não foi isso que fez meu dia mais feliz.Logo cedo, antes de ir prá escola, meu filho pediu que eu imprimisse uma imagem, segundo ele, de um tal de Escher.Ele a havia escolhido para fazer um exercício de redação em sala de aula.Percebi que não é só o que transmitimos de forma concreta que fica lá incutido na mente dos nossos filhos.Sempre gostei do M. C. Escher e quando meu filho era pequeno eu tinha uma camiseta com o auto retrato do artista, ou seja, com a mão segurando a bola que refletia a imagem dele.Cansei de passear com ela na pracinha empurrando o carrinho do meu pequeno.E hoje, passados uns 15 anos é essa a imagem que ele escolhe.


Mas não é só isso, hoje saíram as primeiras páginas do storyboard do curta infantil, pelas mãos do Robson Reiz.É o meu pensamento tomando forma e isso é divino.E sou grata também por ter tido um tempinho para escutar o video abaixo até o fim.Fechem os olhos e aproveitem a boa música:

 

Nenhum comentário: