5.3.12

Estou quase bem...também no dia 8 agora faz um mês. No final de semana nem tive tempo de sentir dor.Logo na sexta meu filho trouxe os amigos para casa.E por menos trabalho que eles dêem, é comida, colchão e roupa de cama para mais de meia dúzia.Mas deu tudo certo!
Na tarde de sábado eles foram embora.E na verdade até podiam ter ficado mais, não deram trabalho algum.Logo mais chegou o pessoal da produtora.Já que Maomé não vai até a montanha, a montanha vem a Maomé. Tivemos reunião até a meia noite.Depois disso a Cinderela aqui pifou.E ontem fiquei entre o repouso e a cozinha.
Prá começar a segunda feira deixo duas dicas de filmes, que ainda não assisti, mas que já garanto que são imperdíveis!!!


4 comentários:

Lucia Luz disse...

Turmalina, ainda é a picado do inseto?
Minha nossa.
Deixo meu beijo

Lucia

Carlota e a Turmalina disse...

Sim, Lúcia...ainda o restinho do veneno :o(
Bjos

Anônimo disse...

Experimentou picada de escorpião, Turmalina? Estou brincando... Continuação de boas melhoras

Carlota e a Turmalina disse...

..kkkk...só faltou essa, Carlos!!! Hoje já consegui trabalhar o dia todo e se continuar assim consigo calçar um sapato até o final de semana.Tá difícil ser Cinderela, viu? Obrigada :o)