19.2.12

Ainda no primário, voltava da escola, fazia a lição e depois assistia meus desenhos favoritos, entre eles "O Poderoso Thor", seguido por  "Namor, o príncipe submarino". Ou seja, não conheci os heróis Marvel através das páginas de quadrinhos e sim pela tela da televisão.

 

 Sei que o herói do desenho animado fugia um pouco do original da Marvel, mas cresci gostando desse. Quando decidi assistir o filme dirigido por Kenneth Branagh eu não sabia o que ia encontrar.Honestamente achava um tanto estranho um ator shakesperiano metido com a direção de um filme mitológico.

 

 Logo de cara já gostei do elenco.Acho que não haveria mesmo Odin melhor que Anthony Hopkins.E que charme que tem o tal do Chris Hemsworth!!! Se eu fosse a Jane também estaria tentando encontrar a ponte para Aasgard. Aliás, antes de querer morar na floresta de Lothlórien eu já quis morar no reino de Aasgard. Desde menina eu tinha facilidade em visualizar outros mundos, e vontade de conhecê-los. P.S Só prá constar, esse filme também faz parte daqueles que muitos críticos detestaram :o)

Nenhum comentário: