17.1.12

Voltei de umas curtas férias e logo de cara meu computador fez greve.Tô aqui tentando fazer milagres num portátil, porque afinal eu detesto teclas pequenas.Nunca me peçam para enviar mensagens por celular.
Sou da época da máquina de escrever, ainda manual e pesada.As elétricas vieram um pouco depois.No primeiro ano de faculdade arrisquei o curso de datilografia, imprescindível para os futuros jornalistas dos anos 80.As máquinas eram tão antigas que ao final de cada aula me doíam todos os dedos das mãos.Mas sobrevivi e acabei desenvolvendo uma resistência enorme aos micro teclados.
I Pad por enquanto, nem pensar.Vai ser difícil me acostumar com um teclado virtual e uma tela que muda de lugar  sempre que eu rodo o aparelho nas mãos.Sou uma pessoa que muda lentamente.
Falando em mudar, já me adaptei à rotina diária e estou, novamente, sonhando com umas férias.Não que eu esteja precisando, mas essas últimas foram lindas.Com mais tempo e com meu computador reestabelecido trarei umas fotos do azul profundo do mar que encontrei pela frente na minha semana de descanso.

Um comentário:

Lucia Luz disse...

Coisa boa!! Como disse no face, dá uns carinhos nele.E nós fico aqui aguardando cheia de curiosidade.
Beijinho

Lucia