24.1.12

Já sei... ando um tanto repetitiva, não é? Mas, me desculpem, eu preciso. Estou envelhecendo e estou deixando de acreditar. Será que isto faz parte do processo de amadurecimento ou estou retrocedendo?  Emocionalmente, hoje, sou daquelas que precisa de inúmeras provas de que algo é mentira.Quando adolescente não acreditava em nada nem ninguém, depois fui trabalhando o espírito para acreditar no afeto alheio.8 ou 80, passei a acreditar cegamente em toda manifestação de afeto que recebia.E não que não acredite mais, ainda tenho uma excelente relação de afeto com algumas pessoas.Mas é que comecei a questionar umas coisinhas aqui e alí...
Já profissionalmente, sou um terror, o avesso da minha vida pessoal,  mato a cobra e faço questão de mostrar o pau.E para quê? Quem está realmente preocupado com a verdade ou a mentira dos fatos? Acho que foram anos de treinamento no que os jornalistas chamam de "apurar os fatos".
Acho que deu prá perceber que não estou conseguindo digerir bem algumas questões, não é? Enquanto isso vou ficando um tanto repetitiva...mas deve ser por pouco tempo.

 

Nenhum comentário: