21.11.11

Ontem assisti Mamma Mia para ver se eu melhorava...e esta é umas das cenas que mais gosto.Minha querida Meryl eu diria que não é uma das melhores cantoras que conheço.Mas no contexto essa música cai muito bem e a fotografia deste momento é perfeita.A luz na dose certa e o uso da echarpe vermelha para quebrar a monotonia dos tons é tudo de bom. O contraste do vermelho com o azul do mar é deslumbrante.É um filme de cores vivas e dramáticas!!!



E cá entre nós, Pierce Brosnan dizendo: "Listen to me, it's about us" é de arrasar quarteirão, mesmo que esta não seja uma das suas melhores atuações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vi na televisão, mas não gostei muito...

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...também não gostei muito.Acho o roteiro fraco e as falas um tanto pueris.Dá a impressão de que foi montado um esqueleto com as cenas principais e depois foram encaixando as falas, e com pressa.Mas gosto das cores e dessa cena em especial.E gosto muito desses atores!!!