12.11.11

Este mês, gente que amo de paixão faz aniversário.Tem também aqueles(as) por quem não sou tão apaixonada assim, mas enfim nem tudo é perfeito nessa vida.
E falando sobre esse tipo bem marcante do zodíaco um amigo escreveu:

Escorpião é um signo de água, regido por Plutão, o deus dos infernos e das profundezas. É fácil conhecer um escorpiano, eles normalmente possuem um olhar fixo, quase desconcertante. São seres misteriosos, enigmáticos e movidos pela paixão. Tire a paixão da vida de um escorpiano e ele se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. É o signo da profundidade. São pessoas extremamente sentimentais, sensíveis, vingativas, emocionais, desconfiadas e buscam uma união profunda com pessoas que possam responder a tamanha profundidade. Eles não são solitários como todos dizem, ao contrário, estão sempre em busca de união íntima.
Nossos amigos escorpianos são os mais desconfiados do zodíaco, ganham de longe de cancerianos e capricornianos. Isso porque sua sensibilidade capta todo sentimento humano, e muitas vezes a sombra humana, que existe em todos nós, se mostra sem nenhum pudor para esse nosso amigo. Ele percebe tudo, nada lhe escapa. Como pode nosso amigo ser um romântico ao mesmo tempo em que percebe toda sujeira do mundo? O escorpiano é intolerante, mas compassivo, arrogante, mas sensível e um eterno apaixonado.
Complicadinho esse nosso amigo, não? Você nunca encontrará um escorpiano enfraquecido diante das dificuldades da vida.Fraqueza é o tipo de sentimento que ele não tolera. Acredita sempre que todo mundo pode sair de qualquer situação, por pior que ela seja. O problema é que acredita que os outros são como ele, que vão até o fundo do inferno, chegam à beira da morte até conseguirem o que desejam, pois é dotado de uma impiedosa força de vontade e disciplina.
Nosso amigo é um controlador, controla a si mesmo e a tudo e todos que estiverem ao seu lado. Nunca relaxa e exige demais de si e do resto da humanidade. É introspectivo, pensador, sensível, orgulhoso, determinado, obstinado e lógico. Com tudo isso, não poderia ser uma pessoa relaxada. Tormento seria a palavra mais adequada para definir seus sentimentos. Escorpião é também o mais independente dos signos, precisa e luta pelo poder, principalmente sobre a sua própria vida, custe o que custar.

Parabéns para todos!!!

2 comentários:

Lucia Luz disse...

Turmalina,

Eu também tenho muita gente que amo e que faz aniversário esse mês.
Beijinho

Lucia

Carlota e a Turmalina disse...

Lucia...aposto que essas pessoas são encantadoras!!! Beijos