22.11.11

Esse é quase um caso de legítima Lei de Murphy.Todo ano eu e duas amigas nos reunimos para coletar doações para fazer mais feliz o Natal das crianças do abrigo que costumo visitar.No ano passado elas ganharam presentes e roupas de todos os lados. Na minha atual correria cotidiana não me dediquei tanto esse ano e consegui, sem o apoio dessas amigas que também estão envolvidas em muita correria, os brinquedos para essas 18 crianças.
No final de semana a enfermeira de lá me procurou pedindo ajuda. Disse que até então ninguém procurou a Instituição pedindo a relação das crianças para os presentes de Natal.Elas precisam mais do que brinquedos, de roupas e sapatos para o próximo ano.E me perguntem se consigo dizer não...claro que NÃO!!! Acabei de arregaçar as mangas e pedir ajuda.Graças ao FB muita gente boa já se envolveu! Esse é o tipo de coisa que recarrega minhas energias e reforça minha fé nas pessoas de bem.Eu sou muito grata :o)

2 comentários:

Lucia Luz disse...

Turmalina

Sou exatamente assim.
E também muito grata.
Estou com outra blogueira ajudando uma família em extrema pobreza.
Se cada um fizer um pouquinho né?
Que Deus lhe dê forças e energias para conseguir mais.
Beijinho

Lucia

Carlota e a Turmalina disse...

Lucia...o que as pessoas não imaginam é que somente um pouco de boa vontade já faz uma diferença enorme na vida de quem precisa.Obrigada, querida, e bom trabalho por aí :o)
Beijos