9.11.11

Como anunciei logo cedo, acordei virada do avesso. Mas tem dias em que isso cai-me muito bem. Quando estou assim falo bem menos e penso bem mais, muito mais.E consigo, inclusive, enxergar as coisas sob uma outra ótica.Meu campo de visão fica mais abrangente e encontro mais e melhores soluções.Estou com tudo pronto para amanhã, depois de amanhã e também os dias depois do depois de amanhã.É quando sinto a necessidade de sair da redoma.
Para o final do dia vai uma mais levinha do Ozzy.



Porque todos podem e devem protestar, de uma ou outra maneira, mas sempre respeitando o próximo.Esqueçamos aqui a questão dos morcegos.Ozzy agora é um velhinho bem bacana.E assim espero tornar-me também.
Afinal: I'm just a dreamer.
E como gostaria que outros embarcassem comigo em alguns sonhos.Penso que eu vou morrer, você vai morrer, Ozzy vai morrer um dia.Vamos todos!!!
E o que foi feito de nossas vidas? Um ir e vir sustentado por um sistema burocrático e pseudo democrático falido? O quanto você foi feliz? O quanto compartilhamos da nossa felicidade? Se a resposta é muito pouco, estamos todos errados.
Penso em quanto, pessoa querida, eu gostaria de lhe contar numa tarde qualquer dessas.Acredito que tenha muito para escutar também.Sei que você vai me fazer rir e chorar.Mas isso é a vida, um turbilhão de emoções e acontecimentos. Está nos faltando exatamente isso!
Vou começar, desde já, a marcar mais cafés, chás da tarde e happy hours na minha vida, antes que seja tarde.
A hora que essa vontade toda passar eu aviso!

6 comentários:

Lucia Luz disse...

Vamos marcar um chá, café ou coca quando for a SP.
Essa troca é muito gostosa.
Beijinhos

Lucia

Anônimo disse...

É mesmo, Turmalina. A felicidade constrói-se mais de pequenos bons momentos, do que de grandes obras. Aprendi ( ou pelo menso penso ter aprendido...) isso ao longo da vida, mas felizmente ainda a tempo de deixar de ser workaholic.

Ameixinha disse...

Aprender a valorizar as coisas mais importantes, é mesmo isso que falta à maioria dos humanos :)

Carlota e a Turmalina disse...

Lucia...estando aqui por perto é só chamar :o)

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos....é um looooongo aprendizado, mas estamos indo bem :o)

Carlota e a Turmalina disse...

Ameixinha...nesse caminho de valorização do que considero mais importante, muitas vezes me sinto na contramão, mas sigo adiante assim mesmo :o)