10.9.11

Uau...deve ser da idade, eu acho, essa coisa de querer sossego...preciso lembrar que precisarei de um sábado inteiro de descanso se aceitar outra vez convite para festa de aniversário na sexta à noite. Certamente que na sexta feira carregamos um cansaço acumulado do trabalho da semana toda.Já perceberam que isso não acontece quando estamos de férias ou viajando, quando fugimos da rotina?E se a festinha passar muito das doze badaladas e for regada a bebidas relaxantes e atraentes, esqueça a manhã seguinte.Você vai querer ficar na cama até o meio dia.Ou talvez eu tenha vindo de uma batida muito estressante e relaxei demais.
Tinha uns projetos para revisar para segunda feira e eles acabaram ficando para amanhã.Não, eu não estava mal, nem de ressaca, estava com uma preguiça imobilizante. Do tipo, só contem comigo quando o mundo passar na minha frente pelo menos mais umas três vezes...
Na verdade a preguiça não foi tão imobilizante assim porque eu fiz um almoço divino.Picadinho com cenoura e batata, farofinha e arroz branco soltinho, que o cara metade comeu com banana.É tão fácil que eu esqueço de fazer. Eu sei, sou meio complicadinha mesmo.
É só dar uma seladinha no coxão mole picado (e temperado com sal, vinagre, pimenta do reino e alho), depois adicionar cebola, alho poró, salsão, uma folha de louro e um pouco de água para liberar o sabor.Na sequência coloquei um pouco de páprica, molho de tomate, cenoura fatiada e batata em cubinhos.Quando a batata estiver cozida, está pronto.

Depois de uma comfort food dessas deu mais preguiça ainda.
Prá não dormir resolvi levar o filhote no treino, que fica do outro lado da cidade.É impressionante como as ruas estavam vazias, parecia cenário de filme pós catástrofe.Acho que a preguiça hoje era universal.

Nenhum comentário: