2.9.11

Dez graus às 7 da manhã.E pensar que a semana começou batendo os 39. Não dá prá entender, né? Mas eu continuo achando que tem alguma coisa errada e que o homem tem uma parcela de culpa nisso.Mas nem adianta reclamar porque ainda tem muita gente que não pensa assim ou que simplesmente não se importa. E ando numa fase complicada aonde não tá dando prá arrumar briga, nem mesmo discussão.É temporário, eu sei.Logo mais eu retomo o fôlego.
Mudando de assunto, no último final de semana tive um rompante consumista com um par de brincos que vi na net.E fiz uma compra num site que eu nunca tinha ouvido falar. Ontem eles chegaram.


São mesmo a minha cara e muito mais bonitos que na fotografia. A loja GAMIL é uma excelente opção para quem adora prata.Tanto que já estou de olho em outras peças. Não sou de ficar fazendo propaganda, mas eles merecem, são extremamente profissionais, sérios e competentes.
Eu fiquei bem satisfeita! Se ninguém anda me mimando ultimamente, pode deixar que eu mesma faço isso.
E um dia frio assim é bom para tomar um café com amigos que a gente não vê faz muito tempo. Pena que estão longe ou trabalhando demais.

Nenhum comentário: