26.9.11

Alguém já teve vontade de esganar uma pessoa quando esta lhe conta, com a maior cara lavada, algo muito amoral que tenha feito para outra pessoa? Eu tive de ouvir e ficar quieta porque eu não tinha condições de retrucar naquela hora.
Sei que já que não foi comigo que eu nem devia dar atenção, mas eu fiquei enojada. Ela ia falando e meu estômago dava voltas.Juro que se eu falasse alguma coisa eu ia perder a compostura, senão as estribeiras.
Aquilo foi me irritando de uma tal maneira que cinco minutos depois me despedi e saí.As pessoas não sabem mais o que é o respeito pelo próximo e muito menos que é, no mínimo educado, respeitar a dor e a perda alheia e não fazer chacota disto.
E na quinta feira eu vou ter que encontrar essa pessoa outra vez e olhar para ela como se tudo estivesse normal.Não está, eu já a considerava uma pessoa sem muitos escrúpulos, mas agora percebi que ela não tem nenhum.
Na verdade estou contrariada por não ter podido falar para ela tudo o que eu queria.Olha que isso é difícil.A coisa ficou entalada de tal jeito que não desce nem com miolo de pão.
Mudando de assunto, os dias andam tão corridos que nem tive tempo de vir aqui compartilhar uma experiência gastronômica que deu muito certo: manjar de coco com calda de pitangas.
Fiz o manjar como manda a receita.
Já para a calda comecei colhendo as frutas no pé.Uma boa parte eu descarocei.Dá um pouco de trabalho porque a polpa fica meio que grudada no caroço, mas é só ir com fé que dá certo. Algumas deixei com caroço para dar um charme ao prato.Levei-as ao fogo com água e açucar e deixei reduzir até o ponto de calda.
A combinação fica sensacional!!!

Nenhum comentário: