3.8.11

Tenho me divertido muito nos últimos dias. Uma colega da faculdade de jornalismo resolveu reunir a turma via FB.Tá um tal de um sabendo do paradeiro desse e daquele e assim uma interessante colcha de retalhos está se formando.E cada um que chega traz consigo fotos da época.O difícil é reconhecer-se nelas depois de mais de 20 anos. E os cabelos são o motivo de maior espanto.É uma galeria de esquisitices aonde eu apareço com quase que todas as cores: do castanho escuro ao loiro claríssimo, passando até pelo vermelho.E têm sido muito bom saber de pessoas com quem você conviveu muito durante quase 4 anos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ah me lembro tao bem de voce assim!!! Saudades! beijos Ana

Carlota e a Turmalina disse...

Aninha...parece até que foi em outra vida :o)
Bjosssss e saudades

*Clau disse...

Linda!!!

Anônimo disse...

Você é a loira, ou a morena Turmalina? Aposto na loira...
São muito agradávesi esses (re)encontros. Meu grupo de Faculdade se espalhou pelo mundo, mas desde 2009 estão regressando a Portugal e também tenho tido alguns (re)encontros agradáveis. Outros nem tanto... e fico a pensar como é que foi possível amigos de juventude terem seguido caminhos tão diversos.

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...acabei reencontrando um pessoal da faculdade no FB e descobri que gostavam de me fotografar.E justo eu que detestava( e continuo detestando) estar na frente da câmera.Falando em fotos, achei até uma sua aqui.Obrigada pela linda :o)

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...a loira, e nessa foto quase transparente...na mesma época usei o cabelo do castanho claro ao ruivo.Minha turma também se espalhou bastante aqui pelo Brasil e América Latina.Daí a dificuldade para reunir os 50 e poucos formandos.Mas o advento do FB nos proporcionou boas risadas :o)

*Claudinha disse...

Foto minha? Se for ao seu lado eu quero de todo jeito... se não, também quero. Posso ir buscar.. ;-)

Sabe que não tenho absolutamente nenhuma foto nossa? Será reflexo dessa sua renúncia a estar do lado da lente das câmeras?

Bjos
*Clau

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...tem sua sozinha e sua comigo, mas essa última tá grudada no álbum de fotografias da minha mãe.Vou ver se consigo desgrudar sem estragar.E é sorte, viu? Porque graças à essa minha renúncia, poucas pessoas estão comigo numa foto.E acho que foi meu pai que tirou essa.
Bjosss

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...só assim prá vc aparecer...(brincadeirinha)...
Se eu conseguir pegá-las eu te aviso :o)

*Clau disse...

se não conseguir, me conta uma mentirinha... diz que conseguiu... hehehe
* bjos

Carlota e a Turmalina disse...

Hahahaha...Clau, pode deixar que vou pensar numa...
Obrigada pela risada gostosa logo cedo.
Bjossssssss