15.8.11

Ontem à noite aquela minha amiga que perdeu o marido num acidente recentemente precisava desabafar e tentar entender o que aconteceu.E ela veio fazer perguntas que não possuem respostas justamente num momento em que não as tenho nem para mim.E não sei se é possível que alguém as tenha! E foi tentando apaziguar seu coração que percebi que se as respostas não estão disponíveis, o que existe em nós está.Sozinha, com duas filhas pequenas e uma mãe já de idade o único lugar aonde ela pode buscar forças é dentro dela mesma.Suas perguntas são assustadoras e me fizeram ver que eu estou bem e que meus problemas são muito pequenos perto dos dela.Também não sei aonde eu estava com a cabeça quando me deixei abater.Na última semana eu chorei mais que a minha vida inteira só por causa de uma sucessão de tentativas frustradas.E eu estava me sentindo tão sozinha, quando na realidade as pessoas que amo nunca estiveram tão presentes.O jogo ainda não acabou e eu já estava entregando os pontos.Parei.Estou no jogo outra vez!!! E obrigada por todos que estão constantemente presentes na minha vida, eu estava sendo um pouco ingrata, perdida somente dentro dos meus problemas.Podem abrir as janelas, arejar a casa, que eu estou voltando :o)

Nenhum comentário: