21.8.11

Hoje meu filho tinha torneio em Americana e eu festa do afilhadinho em Vinhedo.Tivemos de nos dividir, os meninos foram para um lado e eu para o outro.Primeiro que madrinha é madrinha e segundo que eu adoro festa de criança.

Nem me importo com a gritaria, adoro ver as crianças correndo e pulando, com as bochechas coradas de um lado para o outro.É tanta vida que contagia o mais inexpressivo dos mortais, o que não é o meu caso.Fazia um friooooo de cortar a alma. A sensação térmica era de uns 9 graus.A varanda da casa não nos protegeu muito do vento, mas as crianças que corriam pelo gramado pareciam nem sentir.E toda hora tinha aquele: tia, aperta aqui, aperta alí, abre isso, solta aquilo.Era o aniversário de 5 anos do meu afilhado e nessa idade eles são uns fofos. Saí de casa um pouco depois do meio dia e só cheguei agora.E nem percebi o tempo passar. O que eu mais gosto dessa minha prima é que ela não faz decoração com temas da moda, ela mesma cria.O tema de hoje era picnic e ficou muito legal.
Podem repetir esse domingo que estava muito bom!!!
( imagem retirada do site Toda Perfeita)

Nenhum comentário: