12.6.11

Enfim, parece que desencantei e consegui realizar muita coisa que andava pela metade.Inclusive um roteiro de curta infantil.Na verdade é uma adaptação de uma peça que eu havia escrito alguns anos atrás.Na forma de linguagem teatral foi fácil, mas levei um tempão para conseguir transportá-la para tela.Eu precisava primeiramente visualizá-la pela lente da câmera para depois colocar o roteiro no papel.
E então ontem cedo, como que num estalo, ela me veio pronta na cabeça.Talvez seja reflexo dos mimos que andei recebendo ultimamente, que alimentando meu ego, acabam por liberar a minha criatividade.Também pode ser o trabalho na colcha de crochê que acabe facilitando a abstração.Ou ainda o Pilates que voltei a praticar com regularidade, afinal exercícios físicos liberam endorfina.Pode ser tudo isso ou nada disso, mas o que importa é que sinto-me ótima!!!
E nesse astral maravilhoso acabo passando horas escutando música, que também me alimenta a alma. E eu gosto um bocado do Phil Collins assim como do Peter Gabriel.





Nenhum comentário: