20.5.11

Sei que sexta feira treze já passou, mas acho que preciso de um banhozinho de sal grosso!
Peguei uma gripe medonha e ainda por cima com suspeita de dengue.O que é mais kafkaniano é que só podemos fazer o exame depois de sete dias de sintomas, que no meu caso é hoje.E o exame leva mais sete dias para ficar pronto.Até lá a pessoa já está curada ou morta.
Só aceito que estou mal mesmo quando não consigo sair de casa.E logo hoje que eu ia encontrar uma Professora Doutora de Curitiba que atua em defesa dos portadores de Down. Há anos tentamos um encontro de nossas agendas. Ela tem um projeto bem bonito que ficaria muito bom se traduzido em video. E eu tenho vontade de mostrar o portador da Síndrome, já tão estigmatizado socialmente, de uma forma mais natural e próxima de nós.E ainda por cima, ela é uma pessoa que divulga muito o trabalho que eu realizei com portadores do HIV.
E aqui estou eu, hoje, derrubada, enquanto o mundo tá me chamando lá fora.
Humpf!
Enquanto isso o que posso fazer é divulgar o pedido dos que cuidam daquelas queridas crianças do Centro Corsini de Campinas, na Campanha Amor Solidário.

2 comentários:

Karen disse...

Ai, Turmalina! Dengue? Sério? Espero que melhore logo!

Carlota e a Turmalina disse...

Oi Karen...obrigada, querida..na verdade eu não acho que seja dengue...mas moro numa região bem verde e que atualmente apresenta muitos focos do mosquito.Eles estão fazendo o exame em praticamente todos os moradores da região que apresentam alguns dos sintomas.Acho que é só uma gripe forte, que desta vez me derrubou :o)