27.5.11

Estava aqui pensando em escrever sobre as dores do mundo, ou então de toda a dor que sinto pelo mundo.E de toda a dor alheia que tenho carregado comigo. Da tensão, dos conflitos, dos limites.E quando percebi estava pensando nos sonhos.Sim, são sonhos que tenho de carregar e não dores.
Enquanto isso, aproveitando a tarde de folga, passeava pelo You Tube escutando umas músicas do Chico Buarque. Na verdade eu procurava a gravação de Pelas Tabelas que está no disco Palavras, que traz um arranjo fantástico.E já que não achei continuei fuçando e de Chico fui para Roberta Sá e quando percebi estava a escutar um fado.Como ele é lindo! E que voz tem essa moça.Aí parei e aí fiquei:

12 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Obrigado pela patilha.

Pitanga Doce disse...

"Tenho vontade de te dizer frente a frente
Quanta saudade faz o teu amor ausente"?


Ah, faz isso não amiguinha.

Luciana Nepomuceno disse...

"Tenho vontade de te dizer frente a frente
Quanta saudade faz o teu amor ausente"?


Ah, faz isso não amiguinha(2)

Ai, ai ai

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...é lindo, não?
Pitanguinha...doeu, né? Desculpa... mas reverte a dor em amor, amiga, mais amor, se isso for possível numa hora assim.Traga tudo o que foi bom à tona!Beijinhos
Lu...tem tantos amores presentes que são também ausentes, que o que dizer dos realmente ausentes, héin?Fado lindo é fado assim, dolorido.Ai, ai,ai...

Giane disse...

Turmalina...

Fado não é fado, se não for dolorido, sonhado e principalmente bem cantado. Seja no bom e antigo sotaque português, seja no novo e mais moderno sotaque brasileiro.

"Tenho vontade de te dizer frente a frente, quanta saudade faz o teu amor ausente?"

Beijos mil!!!

Carlota e a Turmalina disse...

Gi...quanto tempo!!!Ficou linda essa combinação de vozes, não é?Que esteja tudo super bem com vc...beijossssss

*Claudinha disse...

que lindo, tão intenso, cheio de mensagens...

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...muito amor pode ser muito triste também.A saudade é coisa que dói de verdade. Ah...outro dia enviei-lhe sinais de fumaça :o)

Pitanga Doce disse...

Ai que essa frase acertou em cheio o coração de muita gente. Já viste isso, Turmalina?

Carlota e a Turmalina disse...

Pitanguinha...acho que até mais do que poderia...

*Clau disse...

Sinais de fumaça?

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...era só saudade :o)
Beijosssss