30.4.11

Post só para meninas:
A psicossomatização devia ser algo proibido. E devia ser muito bem explicado para o meu subconsciente. Em meio ao caos da minha vida profissional na semana passada, na quinta feira fui à nocaute.Eu tive cólicas que não me permitiam ir do quarto até o corredor.Tentei de tudo que é amplamente conhecido, calor, chá de camomila, florais, Bbbbpan , Atttran e todos os ans e ens possíveis e nada.Não conseguia comer, dormir e muito menos trabalhar.Sinal que eu estava péssima.Por outro lado foi até bom porque resolvi o que pude por telefone e outros resolveram por mim o que eu sempre resolvo por eles.
Após mais de 24 horas de sofrimento e uma noite inteirinha não dormida telefonei para o médico.Depois de medicada corretamente, em poucas horas a dor foi embora. O problema é que ele não acredita tanto assim na somatização e pediu um ultrassom para segunda feira.
Tenho "quase" certeza que as fortes cólicas foram reflexo do meu sistema nervoso.Passei a semana super tensa.Engraçado que viajando essas coisas não acontecem,né?

3 comentários:

Karen disse...

Que horror! Mas não deve ser nada. Espero que esteja bem.

Carlota e a Turmalina disse...

Karen...eu já me sinto ótima, graças à química moderna.Gosto muito das soluções alternativas, mas em alguns casos acabo cedendo.Obrigada pela força!
Eu tb acredito que não seja nada, mas é que cachorro mordido por cobra precisa ficar atento quando aparece uma salsicha meio estranha :o)

Karen disse...

hahaha!