21.4.11

O mundo está lotado!
Por onde se anda é tudo cheio, por onde se quer andar também.Tive sorte de encontrar alguns lugares mais sossegados nas minhas férias, mas vazios, nunca.Deserto, acho que jamais. Vejo que o melhor lugar do mundo é ainda a minha casa. E também a minha janela, aquela sobre a qual posso debruçar no meio da madrugada e contemplar a cidade que dorme lá embaixo. Talvez o silêncio e a calma que procuro eu encontre somente dentro de mim mesma.Não que eu não goste de gente, gente amiga então, eu adoro!
Mas gosto tanto quanto de contemplação.Me faz pensar melhor e encontrar respostas para aquilo que parece perdido.Agora entendo Jesus Cristo e Jim Morrison e suas incursões pelo deserto. Eu não iria tão longe. A música ainda possui o dom de me transportar para onde quer que eu queira. E assim sigo adiante acreditando em coisas que muitas pessoas já se esqueceram ou simplesmente deixaram pelo caminho.
Não é uma questão de sonhar e sim de sobreviver!

Nenhum comentário: