21.2.11

Tem quem adore horário de verão. Eu não, mas respeito, principalmente por causa da economia de energia elétrica.E agora que estamos no horário normal, posso dormir uma hora à mais.O meu dia rende muito mais assim, melhor que isso só se a temperatura ficasse na faixa dos 20 graus.
Hoje foi puxado, o calor infernal e pela primeira vez fiquei bem feliz que o cara metade tenha voltado uns dias antes.
Ontem esbarrei a mão direita numa taturana e por uns instantes achei que fosse morrer, ou no mínimo, desmaiar.Mas não, fiquei só um pouco tonta.E da mesma forma que a dor vem, ela vai.Hoje não sinto praticamente mais nada no local afetado.Ficou só um tracinho vermelhinho, levemente sensível.Descobri que minha resistência à venenos está excelente.
E agora vou para os braços de Morfeu, porque apesar de dormir pouco, durmo muito bem!

Nenhum comentário: