25.2.11

Hoje eu precisava de gente...gente feliz...gente cantando exatamente como no video abaixo:



Eu queria o calor dos corações alheios, o conforto dos braços amigos, o colo dos amores perdidos, a compreensão dos amigos mais próximos e muita festa, muita gente, muita alegria!
Hoje começou o processo de transição para a empresa que irá nos substituir.
Dos 35 funcionários, dez estão fora, inclusive eu.
Hoje foi o dia de comunicar aos 25 que ficarão que à partir de Abril eles trabalharão para outra empresa. Seria muito fácil se não fôssemos todos humanos e se durante quase 20 anos não tivéssemos desenvolvido laços de amizade e confiança. Os mais antigos não conseguiram conter a emoção e caíram no choro.

Mas enfim o carnaval está chegando e eu

"Me sinto pisando
Um chão de esmeraldas
Quando levo meu coração
À Mangueira
Sob uma chuva de rosas
Meu sangue jorra das veias
E tinge um tapete
Pra ela sambar
É a realeza dos bambas Que quer se mostrar
Soberba, garbosa
Minha escola é um catavento a girar
É verde, é rosa
Oh, abre alas para a Mangueira passar"

(Chico Buarque/Hermínio Bello de Carvalho)

Nenhum comentário: