27.1.11

Esta noite sonhei com fantasmas e eles estavam vivos. Eu sempre digo que há perguntas que nunca devem ser feitas. E um fantasma em especial tirou o meu sossego. Sei lá, tem certas coisas para as quais eu não tenho resposta e nem quero ter. Eu só quero é paz!
O dia vai ser longo, a reunião da tarde estressante e eu preciso estar focada. E, honestamente, agora não é hora de trazer fantasmas à tona.Talvez eu também tenha perguntas, mas prefiro morrer com elas.Enfim, vamos adiante que Abril está próximo!
(Fotografia: Sandra Orvalho)
Como bônus, deixo a trilha sonora para um sonho desses:



Mozart nasceu em 27 de Janeiro de 1756. Parabéns!!!

P.S. Abro a caixa de e-mail e uma mensagem de horóscopo diz
"Dia com forte conotação emocional. Intensidade de sentimentos. Mudanças marcantes. Nestes dias de fase lunar minguante é interessante findar padrões e certas atitudes. Um novo ciclo se aproxima e você já sente essas novas energias e possibilidades."
Hã..hã...sei...

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora que fala de fantasmas, eparo que nunca sonhei com eles. Será hoje?

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...vc é um privilegiado :o)

ameixa seca disse...

Os sonhos são apenas sonhos, se tudo que eu sonho quisesse dizer alguma coisa, estaria completamente arruinada. Tenho muitos pesadelos e sonhos esquisitos :)

Carlota e a Turmalina disse...

Ameixinha linda...que assim seja. Ah... amei a foto!!!