29.12.10

No final de agosto foi lançada nas bancas uma coleção do Chico Buarque. Como não sou uma pessoa muito constante acabei comprando um ou outro volume, mas ainda estou atrás dos primeiros. A qualidade do som dos Cd's é excelente.E dos discos que tenho escutado ultimamente tenho lá minhas músicas favoritas e essa é, sem dúvida, uma delas. Acho a letra sensacional, super franca e verdadeira, para todos aqueles que acham que possuem um grande amor.
É tudo mentira! É tanta coisa que existe, tanto sentimento, mas um grande amor, sei lá...eu só acho que não dá prá colocar a mão do fogo com o coração de fiador. Mas a gente bem que pode continuar acreditando que existe mesmo um grande amor, que é bem melhor do que carregar no peito uma pedra, mesmo que ela seja uma turmalina.

Um comentário:

Blondewithaphd disse...

Bestialíssimo!!!! Amei!