15.10.10

Perdi a hora hoje. Isso porque depois de, acho que anos, eu tive insônia, ou melhor, perdi o sono.
Às 10:30h eu cochilei, mas quando faltavam 5 minutos para as doze badaladas eu despertei como se tivesse dormido uma noite inteira.Lá pelas duas da manhã comecei a assistir um filme na TV. Sabe aquela coisa de preguiça de mudar de canal. Filminho ruinzinho, viu?O começo até que era interessante.Londres foi atacada por um vírus poderoso que levava as pessoas à loucura e à morte quase que instantaneamente.O governo começou tentando medidas de contenção e depois explodiu uma verdadeira caçada.O final foi terrível, daqueles que dá vontade de falar um enorme palavrão.Também o filme se chama Extermínio 2 (28 weeks later). Eu preferia ter assistido um romance bem bonitinho, o que necessariamente não quer dizer com final feliz.Porque nem sempre o amor é como pensamos que ele deva ser.Mas mesmo assim é amor e tá valendo.
Um excelente final de semana para todos porque eu ainda tenho de levar o carro para oficina antes de ir trabalhar!

Nenhum comentário: