18.7.10


Foi com alegria que recebi um selo de uma pessoa muito especial.É uma Borboleta muito alegre e que sempre tem uma palavra carinhosa para com o próximo, por mais distante que esteja.

Segundo as regras devemos:

- Colocar uma imagem do selo
- Linkar 10 blogs indicados para receber o selo.
- Comentar a indicação.

Não foi fácil, pois algumas pessoas também importantes ficaram de fora.Procurei os blogs aonde aprendo mais. Seja sobre a vida, fotografia, culinária do além mar, literatura, amor ou política. Então, vamos lá:

Crônicas do Rochedo : este blog é responsável por muitas amizades que fiz no além mar, além de ser uma presença constante no meu dia a dia. Com ele aprendo também sobre política, humor, geografia e amizade.

Loba das Estepes : ela é o amor aos animais em pessoa. Com este blog aprendi muito sobre como os animais são tratados do outro lado do Atlântico.

Canela Moída: Através das palavras dessa moça aprendi muito sobre a culinária global e fora que adoro seus amigos de quatro patas e a forma como ela se relaciona com eles.

Correndo com Lobos: A Layla é emoção com razão e se expressa com muita propriedade.Suas palavras são poéticas, musicais e contundentes, quase como um tango. Ela é mulher e loba, além de uma amiga maravilhosa que sempre dá um jeito de se fazer presente quando mais precisamos da palavra certa na hora certa.

Pitanga Doce: A Pitanga é sinônimo de vida! Temos algumas coisas em comum e com ela aprendo que o futuro pode ser sempre o que desejamos.

Mulherão: Aqui é um canal recente criado para divulgar o potencial e a beleza de mulheres fartas e exuberantes.Sim, é possível ser feliz longe de padrões anoréxicos.

Blue Moon: Ela escreve com o coração e quase sempre me emociono.Seu mundo é lindo!!!

Outsider: Suas fotos são maravilhosas e lá aprendo sobre pequenas coisas que eu não sabia.Uma agradável lição à cada novo post.

Alfarrábio: A Gi escreve sobre todas as coisas. Quem a acompanha faz tempo sabe da fibra que ela possui para transpor as adversidades.É uma força que vem do coração dela, que é lindo!

Blonde with P.H.D. : Ela é inteligente, bonita e divertida.Outro exemplo de superação que eu admiro muito. Neste blog aprendo sobre lugares e situações bem distantes do meu cotidiano. E eu gosto muito!

9 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Tenho certeza que vou ter que parar de trabalhar qualquer dia...lindas indicações e amanhã vou trilhar de um por um, aprendendo com o que você aprende.

Layla disse...

Fiquei emocionada com o presente e colocarei o selo no meu blogue... Palavras bonitas como essas que ganhei são o que realmente importa, são o tipo de bagagem que vale a pena carregar, vida afora. E o bom que é essa bagagem não pesa - ao contrário, alivia o peso das demais...
Um beijo grande.
Salaam,
Layla.

Anônimo disse...

Muito obrigado pela distinção. O selo é lindo e as suas palavras maravilhosas. Obrigado.
Entretanto, vou aproveitar as suas dicas e visitar alguns desses blogs que ainda não conheço.

Pitanga Doce disse...

Menina Turmalina, obrigada pelo selo. Estou de "abalada" amanhã e hoje o dia precisava ter 28 horas, como não tem, vou tentar "selar" o blog quando chegar ao destino tá bem?

beijos em asas de gaivota.

Blondewithaphd disse...

E gosto muito de vir aqui e ser assim tão bem recebida... Obrigada! (mesmo!)
:)

Zoe disse...

Querida Turmalina
A sua lembrança fez-me ressuscitar do limbo onde me encontrava, já coloquei o agradecimento no meu blog, mas sem ter comentado a atribuição ou ter feito links, como mandam as regras do jogo e que cumprirei.
Beijocas grandes e quentes~
Zoe

Carlota e a Turmalina disse...

Vocês são sempre um presente. Muito obrigada :o)

ameixa seca disse...

Turmalina, muito obrigada pela distinção. Sinto-me honrada :) Não vou colocar o selo no blog porque tinha lá todos os selinhos mas aquilo deu confusão e ia perdendo tudo que tenho no blog. Mas agradeço de coração a gentileza :)

Príapo disse...

En... então e eu? *xuinf* Oh, como sofro...