27.7.10

Alguns mimos são tão necessários...
Ontem tive um dia bom apesar dos pesares e de ser segunda feira.Trabalhei muito e até bem tarde. Mas logo cedo ganhei um perfume, na verdade uma miniatura de um Dior, o Hypnotic Poison.


Ele tem na fórmula baunilha, amêndoas, jasmim e almiscar. A combinação é mesmo uma delícia.Embora pareça um pouco doce, se usado com parcimônia, fica perfeito. Gosto de ganhar perfumes, principalmente de surpresa, sem motivo, mas sempre em pequenos frascos. Prefiro os vidros com 30 ml porque afinal perfume não é prá tomar banho.E mais que isso, acho desperdício. Embora lá no prédio do escritório tenha gente que não pensa assim. Ainda fui jantar com meu pai e ele ficou bem feliz. E eu também.

5 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo bom, senti aqui um cheirinho...

ameixa seca disse...

Prefiro os perfumes frescos mas, de momento, não uso nenhum porque o dinheiro não chega para tudo. Uso creme de corpo que sempre vai dando um aroma e tomo banho... claro ;)

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...que bom que concorda comigo :o)
Ameixinha...aqui tb os perfumes são caríssimos, daí que um presentinho desses é um presentão.E é comum que lojas que vendam cosméticos em geral distribuam essas amostras gratuitamente. A pessoa que me deu a amostra ganhou dessa forma :o)

*Claudinha disse...

Bastante sugestivo o nome da fragrância... Veneno hipnótico. conhecendo você, sei que nem é preciso o perfume para hipnotizar, mas um aroma a mais é sempre muito benvindo. Eu gosto mais de perfumes com tons amadeirados, não sei porque acho que combina mais comigo mesmo, gosto de estar sempre perfumadinha.
Beijos e saudades
*Clau

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...obrigada por me fazer dar um largo sorriso logo cedo.Saudades e beijo grande, e perfumado...rsss :o)