17.6.10

Tenho visitas em casa, na verdade não é de hoje, é desde o final de semana! Daí que me resta pouco tempo para sentar-me aqui. Afinal eu gosto de visitas e de longas conversas na mesa da cozinha enquanto preparo o jantar. E do Nespresso logo após.
Hoje recolhi-me mais cedo e deixei os homens conversando à vontade.E eu queria muito que já fosse sexta feira, porque essa coisa de acordar às 6 e pouco da madrugada, no frio, não é prá mim. Esta semana foi bem atípica. Na segunda feira, trabalhei demais. Na terça, o país parou.Ontem, trabalhei um bocado, tive de fazer compras para a casa e nem sei por que eu estava muito cansada. Hoje fui à filial, voltei tarde e ainda tive de ir ao shopping para comprar as cápsulas da cafeteira.Por sorte, o cara metade e o titio me acompanharam e se ofereceram para descer.Foi lindo, fiquei aguardando no carro e eles foram rapidinhos.
Emocionalmente foi uma semana pesada.Uma amiga querida foi operada na terça à noite para retirada de um tumor na cabeça. Fiquei conectada à ela o tempo todo da cirurgia.Correu tudo bem e agora ela se recupera bem também.O pai de outra amiga, um sujeito que eu gosto e admiro muito, sofreu um infarto ontem, no final da tarde.Somente agora é que veio a notícia de que ele não corre mais risco algum.E não tem jeito, enquanto eles não melhoram, eu não relaxo.
Vou aproveitar estes minutinhos livres e ler mais um pouco do "Terra Sonâmbula", do Mia Couto.Ele escreve sobre uma terra que eu conheço pouco, de uma forma poética que gosto muito.

3 comentários:

Joel de Sousa Carvalho disse...

Muito Boa Tarde.

É um prazer visitar o seu blogue. Estou por meio a divulgar o novo blog de crónicas entre outros assuntos da actualidade, com a opinião que terá um cunho meu. Sou blogger há varios anos, mas não vou divulgar os blogs que tive, quero que este tenha mérito próprio. Gostaria muito que colocasse o meu link e se possivel divulgue pelos seus amigos. Se o fizer, com certeza farei no meu humilde blog.

http://quadratura-do-circulo.blogspot.com/

Esta mensagem irá passar por alguns blogs que sigo.

Um abraço

Blondewithaphd disse...

O fim-de-semana chega já já. Mas sim, a vidinha quotidiana é uma canseira, um virote, só que lá pelo meio ainda nos acontecem coisas deslumbrantes e é isso que nos vale e vale a pena.

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

E já que fala aqui em Mia Couto, aproveito para recordar Saramago, que hoje nos deixou.
Bom fds
Vou entrar hoje de férias, mas o CR manter-se-á mais ou menos activo, com vários posts pré agendados e o lançamento do primeiro passatempo de Verão.
até breve!