6.5.10

Vivemos um momento de transição tanto social quanto econômica. Na Grécia a situação é dramática.E se ela afundar, quais serão os reflexos? A Espanha também está exposta ao risco, como também o Euro.
Aqui o clima é de indecisão política.De um lado temos uma candidata que não agrada e do outro um candidato com rompantes ditatoriais, que não perde a oportunidade de proibir tudo o que considera errado.Como é o caso do cigarro. Não seria muito mais democrático permitir espaços para os fumantes?Mas não, é mais fácil segregá-los às calçadas.E o marketing , principalmente o político, induz os não fumantes a hostilizar os que fumam.Enquanto isso a questão do reajuste previdenciário anda dividindo as opiniões dos nossos legisladores.Mais uma vez esbarra-se na política, afinal é ano eleitoral.
E a Copa do Mundo vem chegando para amainar os ânimos. Esse ano vai ser esquisito...

3 comentários:

Blondewithaphd disse...

Então, experimenta vir aqui para este lado que a coisa aí é que vai ter graça, vais ver. Isto aqui é sempre uma animação!!! Ai vida...

Anônimo disse...

Ia dar o mesmo conselho da Blonde, por isso só acrescentoi que, felizmente, a cruzada fundmentalista anti tabágica parece ter amainado.

ameixa seca disse...

Portugal está numa situação que chega muito próximo da Grécia! Aqui em Portugal só se fuma em locais com mais de 100m2 e se tiver sistema de ventilação adequado. Eu acho muito bem :)