16.4.10

Telefone sem fio

No meio da tarde toca o telefone na minha mesa. A telefonista diz:
-Tem uma pessoa chamada Liana querendo falar com você, mas não disse do que se trata, só que é urgente, urgentíssimo, e particular.
Acho estranho porque as pessoas mais íntimas me ligam no celular.
- Tem certeza que é comigo?
- Tenho...ela falou o seu nome.
- Então passa.
Depois de uns instantes:
- Alô, aqui é a Liana e a Jacy pediu para eu te ligar para falar da Cleuza.
- Liana, Jacy, Cleuza, a senhora vai me desculpar mas acho que isto é um engano.
- Mas você não conhece a Jacy e nem a Cleuza?
- Não...e nem a senhora.
- Então me desculpe, foi um engano.
Tum...tum...tum...
E um tremendo engano...a pessoa liga numa empresa, é transferida de ramal em ramal e depois nem sabe ao certo com quem deveria estar falando.Desse jeito acho que ela ainda não conseguiu passar o recado da Jacy.
Depois dessa e de outras situações um tanto estranhas que me aconteceram hoje...o melhor é escutar um pouco de música e relaxar. Tenham uma excelente noite!!!
A música abaixo escutei no blog da
Margarida e gostei muito...

Nenhum comentário: