20.4.10

Hoje foi dia da visita semanal à filial. Como eu ia bem rapidinho e voltava até a hora do almoço meu pai se ofereceu para ir junto.Eu aceitei, afinal é bom bater um papinho de vez em quando.E em 200km de estrada dá prá bater um papão.
Levei o filho lindo na escola e fui buscar meu pai. Aproveitei o pit stop na casa de mãe e degustei um delicioso bolo de fubá com café. Ai, como isso é bom...Todos à postos, vamos embora que o tempo voa. Meu pai se ofereceu para dirigir e eu não tive coragem de dizer não. E aos 70 e tantos anos ele dirige bem melhor que muita gente que conheço.
Já lá na filial, depois de tudo resolvido, ele quis dar uma volta pela cidade. Meu pai morou e trabalhou anos na cidade e conhece praticamente todo mundo. O que não é muito dificíl numa cidade com 80.000 habitantes.E é divertidíssimo porque ele sabe tudo de todos. Fizemos uma pequena via crucis.Parei de contar na sexta parada.Ele me apresentou à diversos lugares que eu não conhecia e aos poucos fui sentindo-me íntima da cidade também.
Foi ótimo ele ter ido junto e antes das treze badaladas estávamos de volta.Outro pit stop na casa de mãe aonde belisquei uns croquetes e comi uma laranja amorosamente descascada por meu pai. Eu juro que assim fico mal acostumada!!!

Nenhum comentário: