23.3.10

Tem dias em que me sinto dentro de um filme da Nora Ephron, muito mais para Julie do que para Julia. Algumas vezes, cansada de ser feiticeira, me deixo ser protegida por um anjo de verdade, mesmo que ele se chame Michael. E em outros dias minha vida familar parece mais um flash de Linhas Cruzadas. Mas tudo bem, porque sei que todos nós temos pelo menos Um dia de Louco, não é? Mas tomara que amanhã seja um dia absolutamente normal e que eu possa tomar café com a Simone para colocarmos o papo em dia.

3 comentários:

Pitanga Doce disse...

Viste o filme da Meryl Streep? Seria o caso de te sentires também Jane?

Teté disse...

Gostei muito do filme e, claro, da interpretação da Meryl Streep... :)

Mas todos nós temos dias assim, alucinantes!

Beijinhos!

Carlota e a Turmalina disse...

Pitanga...não vi o filme ainda, mas achei a figura de Jane muito interessante. Mas acho que todas temos um pouco de cada personagem dela, não é ? ;o)
Teté...acho que não saberia mais viver sem esses dias alucinantes:o)