3.3.10

Apesar do jantar maravilhoso que preparei, hoje vou dormir mais cedo.Não foi um dia de muito trabalho, mas recebi algumas notícias que me deixaram bem chateada.
Minha prima, lá no Rio está mal, porque agora é que caiu a ficha, depois de meses, que a mãe dela morreu e não volta mais.E esse é sempre o pior momento, quando temos a certeza que eles não voltam mais.
Depois, meu primo mais querido, que mora aqui pertinho, perdeu o emprego. Não era bem emprego, era um contrato de trabalho.Ele prestava serviços para uma grande empresa.E sendo assim ele não tem todos aqueles direitos trabalhistas como seguro desemprego e tal. Mas ele tem mulher e filho na escola, que por sinal é meu afilhado.Ele está arrasado, embora já esteja procurando outra coisa para fazer.
E para fechar o dia, minha cunhada que é professora e tem esclerose múltipla aos 30 e poucos anos, ligou da escola dizendo que não estava conseguindo se manter em pé, com muita fraqueza nas pernas.Meu irmão a levou para o hospital e lá ela ficou internada, porque o médico disse que essa fraqueza é surto da esclerose.Ô dureza, viu?
E eu não sei ficar alheia à dor dos outros...que amanhã todos estejamos melhor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tudo se resolva e venham dias melhores. Há épocas em que tudo parece correr mal, mas depois a roda da vida muda. Que mude rápido, são os meus desejos

Pitanga Doce disse...

Booom dia "frô"! Mas bom dia mesmo!

Aqui tá meio fusco mas no coração tem Sol, então...

Teté disse...

E não ficamos todos abalados quando os que nos são próximos sofrem?! Ficamos, sim!

Mas melhores dias virão, que não há "mal que sempre dure"... e o fim de semana está a chegar, para espairecer um pouco! :)