18.2.10

Aqui choveu o dia todo, o que felizmente baixou a temperatura para a casa dos 20 graus. Assim tudo fica perfeito e maravilhoso para levar adiante uma semana que já começou pela metade. Ontem já tinha passado da meia noite e meia quando terminei as cenas que serão filmadas no domingo, porque durante o dia foi impossível. Hoje na empresa estavam todos à mil, teve até reunião. Amanhã é dia de visitar a filial de manhã e à tarde comprar o presente do aniversário que vou no sábado...oba!!! Não que eu adore festas, mas é que amo a dona desta aonde comemoraremos o primeiro ano do seu filhote fofíssimo, né, Lulu?
Enquanto isto estou aqui planejando uma férias para o próximo inverno...e pensando no quanto seria bom embarcar no mês de março em um desses cruzeiros que estão voltando para Europa e desembarcando mais especificamente em Barcelona.Quem sabe no ano que vem...ou no outro, ou ainda no próximo...planejar não custa nada...
Aprendi que somente planejando alcanço meus objetivos :o)

6 comentários:

ameixa seca disse...

Aqui está super frio... 0º e às vezes temperaturas negativas. Planear é fundamental e sonhar não custa :)

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Então e a viagem a Ushuaia?

Manuel S. Fonseca disse...

Estimada Turmalina, se vier à Europa, passe por Lisboa a visitar nosso cemitério, de "É Tudo Gente Morta". Entretanto, confirme se recebeu meu desafio.

Luci disse...

ah, Turzita faz tanto tempo que náo venho aqui te visitar no Cartas, e eis que me deparo com a notícia que me fez muito feliz! Que bom que vc vai! Ficaremos mega felizes. Mudei de emprego, estou mais perto de casa, empresa maior, feliz da vida, mas a correria é táo grande que estou sem tempo para a net, e olha que adoro navegar.
Bom que vamos matar as saudades amanhá na festinha!!!! To morrendo de medo de náo agradar, se o buffet for ruim, aff, muita insegurança, mas acho que é assim mesmo né.
saudades absurdas! beijokas até amanhá ave Chester!

Luci disse...

ahhhh, deixa eu compartilhar com vc, repare amanhá no video-retrospectiva que (tomaraDeus!) esteja passando no telão que euzinha que fiz sozinha! coisa amadora, mas eu que montei...aff... ah, e eu que fiz as lembrancinhas também, idéia da minha caxola, espero que goste! hehehe.... agora fico naquele stress típico da espectativa hoho...

Turmalina disse...

Ameixinha...eu queria pelo menos um dia com essas temperaturas daí :o)
Carlos...não desisti, não. Estou no caminho.Em Maio estarei no Sul do país e em Julho na capital Argentina.E assim que conseguir me ausentar por 30 dias chego em Ushuaia :o)
Manuel...não recebi não.Chegou por e-mail somente um convite do facebook.Será que poderia me desafiar outra vez? E qdo chegar à Barcelona dou um esticadinha em Lisboa. Tenho cá já preparada minha listinha :o)
Lulu...até amanhã e fique tranqüila que vai dar tudo certo.Aquele buffet costuma ser muito bom.E estou curiosa com as lembrancinhas..rss...