18.2.10

Aqui choveu o dia todo, o que felizmente baixou a temperatura para a casa dos 20 graus. Assim tudo fica perfeito e maravilhoso para levar adiante uma semana que já começou pela metade. Ontem já tinha passado da meia noite e meia quando terminei as cenas que serão filmadas no domingo, porque durante o dia foi impossível. Hoje na empresa estavam todos à mil, teve até reunião. Amanhã é dia de visitar a filial de manhã e à tarde comprar o presente do aniversário que vou no sábado...oba!!! Não que eu adore festas, mas é que amo a dona desta aonde comemoraremos o primeiro ano do seu filhote fofíssimo, né, Lulu?
Enquanto isto estou aqui planejando uma férias para o próximo inverno...e pensando no quanto seria bom embarcar no mês de março em um desses cruzeiros que estão voltando para Europa e desembarcando mais especificamente em Barcelona.Quem sabe no ano que vem...ou no outro, ou ainda no próximo...planejar não custa nada...
Aprendi que somente planejando alcanço meus objetivos :o)

6 comentários:

ameixa seca disse...

Aqui está super frio... 0º e às vezes temperaturas negativas. Planear é fundamental e sonhar não custa :)

Anônimo disse...

Então e a viagem a Ushuaia?

Manuel S. Fonseca disse...

Estimada Turmalina, se vier à Europa, passe por Lisboa a visitar nosso cemitério, de "É Tudo Gente Morta". Entretanto, confirme se recebeu meu desafio.

Luci disse...

ah, Turzita faz tanto tempo que náo venho aqui te visitar no Cartas, e eis que me deparo com a notícia que me fez muito feliz! Que bom que vc vai! Ficaremos mega felizes. Mudei de emprego, estou mais perto de casa, empresa maior, feliz da vida, mas a correria é táo grande que estou sem tempo para a net, e olha que adoro navegar.
Bom que vamos matar as saudades amanhá na festinha!!!! To morrendo de medo de náo agradar, se o buffet for ruim, aff, muita insegurança, mas acho que é assim mesmo né.
saudades absurdas! beijokas até amanhá ave Chester!

Luci disse...

ahhhh, deixa eu compartilhar com vc, repare amanhá no video-retrospectiva que (tomaraDeus!) esteja passando no telão que euzinha que fiz sozinha! coisa amadora, mas eu que montei...aff... ah, e eu que fiz as lembrancinhas também, idéia da minha caxola, espero que goste! hehehe.... agora fico naquele stress típico da espectativa hoho...

Carlota e a Turmalina disse...

Ameixinha...eu queria pelo menos um dia com essas temperaturas daí :o)
Carlos...não desisti, não. Estou no caminho.Em Maio estarei no Sul do país e em Julho na capital Argentina.E assim que conseguir me ausentar por 30 dias chego em Ushuaia :o)
Manuel...não recebi não.Chegou por e-mail somente um convite do facebook.Será que poderia me desafiar outra vez? E qdo chegar à Barcelona dou um esticadinha em Lisboa. Tenho cá já preparada minha listinha :o)
Lulu...até amanhã e fique tranqüila que vai dar tudo certo.Aquele buffet costuma ser muito bom.E estou curiosa com as lembrancinhas..rss...