22.2.10

Acordo cansada, mas realizada. As cenas de ontem ficaram ótimas!!! A única coisa ruim foi o calor, eu sei que prometi não reclamar mais dele, mas ontem quase derretemos, apesar do ar condicionado do local. As externas foram realizadas sob mormaço de quase 40 graus.

Nem a maquiagem das meninas, que costuma ser resistente estava agüentando:


Agradeço à paciência de toda equipe que trabalhou sem pausa por mais de sete horas.E às atrizes que pacientemente aguardaram a vez de entrar em cena.

O mais surpreendente foram as cenas de palco, uma vez que as duas atrizes não cantam.
Mas não é que acabaram cantaram e muito bem.Eu gostei muito do resultado, só que à partir daí eu já estava esgotada.Chega uma hora que não vai mais. Eu costumo dizer que só gosto de escrever, mas na verdade quando estou nas filmagens esqueço da vida, eu entro de cabeça.


Nenhum comentário: