11.12.09

Quando estamos acostumados a dividir tarefas num relacionamento, ao ficarmos sozinhos o tempo diminui bruscamente. Estes últimos dias tenho acordado às 6 horas, me subdividido o dia todo e acabo indo dormir lá pela 1 da manhã. E parece que tudo conspira para enrolar um pouco mais o meio de campo.Isso até parece inferno astral e olha que o meu tá longe.Meus dias no escritório têm sido uma loucura.Nesta última semana que foi mais curta, porque teve um feriado na terça feira, o meio de campo embolou de vez. E todo tipo de problema apareceu, foi um circo dos horrores ao estilo kakfaniano.
Mas a partida não para por aí, pois depois do trabalho começa o segundo tempo.Busca filho aqui, leva lá e acolá, compra isso e aquilo que tá faltando em casa, fala com o pedreiro/encanador que o pressurizador continua não funcionando, atravessa o rio quase à nado prá chegar em casa e descobrir que a última enxurrada levou um pedaço considerável do muro que separa a casa da rua.Oiiiiiiiii...eu tô aquiiiiiii!!!
Hoje é sexta feira e estou esperando o pedreiro para ver se ele consegue fechar o buraco, por onde passa praticamente um carro, pelo menos até amanhã.Com certeza que terá de ser algo provisório porque com a chuva que cai por aqui parede fresca alguma vai parar por lá.E a sorte é que os cachorros estavam longe do muro quando ele foi levado pela água.Sorte sim, por que há uns anos atrás, numa dessas chuvas de verão, o muro da casa do meu irmão caiu e matou o cachorro que estava dentro da casinha.
O cara metade só volta no domingo, à tarde...e eu acho bom porque eu estou começando à cansar e por enquanto está tudo sobre controle.Senão eu faço as malas, pego meu filhote e vou-me embora prá Pasárgada...porque prá casa da mãe eu já fui no final da semana passada...

3 comentários:

ameixa seca disse...

O texto está divertido apesar de a situação não ter piada nenhuma. Tadinho do bichinho do teu irmão. Ainda bem que os teus se salvaram. Achei que já tinha parado de chover aí.
Ainda bem que tens alguém que reparta as tarefas contigo. Nesta casa, se os homens passarem uns dias fora, até sobra mais tempo para as mulheres he he

Zoe disse...

viva turmalina
há momentos da vida em que parece que os deuses estão furiosos connosco!!!!!! mas, os cahorros salvaram-se!
força daqui de longe!beijinho
zoe

Pitanga Doce disse...

É. E casa da mãe duas vezes no mesmo mes ninguém aguenta, né não?

Pasárgada é uma! Tem voo saindo pra lá todo dia pela WebJet, que é mais barata.. hehe

boa noite bela