28.12.09

Mais um dia de chuva fina e temperatura amena, só que hoje é dia de trabalho.E que bom...gosto de ficar em casa, mas honestamente gosto mais do dinamismo que só o trabalho nos proporciona. E trabalhos domésticos não são bem os meus favoritos...e que ótimo que a moça que trabalha em casa virá hoje e amanhã.Espero que hoje seja um dia tranquilo, afinal metade da cidade parece estar viajando.
Venho acompanhando o noticiário e fico um pouco apreensiva porque até parece fim dos tempos.Muitas foram as mortes de crianças nesse final de ano e nas circunstâncias mais estranhas possíveis. Numa das reportagens, a responsável por uma ONG diz que 90% desses acidentes poderiam ser evitados. E eu tenho que concordar com ela, não estão cuidando direito de nossas crianças.Que vida é essa que as pessoas levam aonde seus filhos ficam em segundo plano? Tá faltando consciência por aí. Quem sabe agora, com a chegada de um novo ano, as pessoas reflitam sobre a forma como andam vivendo.Dá prá trabalhar? Dá. Dá prá cuidar melhor dos filhos? Dá também.

2 comentários:

ameixa seca disse...

Acho que muita gente só pensa em dinheiro... há valores bem mais altos do que o dinheiro. É neles que precisamos investir :)
Feliz 2010!

Pitanga Doce disse...

A coisa tá feia, Turmalina e a bucha de canhão é sempre a criança. Agora veio a moda de vudu com crianças e enchem as pobres de agulhas? Merecia o quê, essa gente toda?


Olha, vai à árvore que o Paulo Ricardo tá lá, mas toma água antes, ô frô!