24.12.09

Já que o momento é nostálgico e anda me remetendo à infância...eu sempre amei o conto da pequena sereia, antes mesmo dos Estúdios Disney tranformá-lo num grande sucesso em 1989. Bem antes de aprender a ler ganhei uma coletânia com os contos de Hans Christian Andersen. Vivia carregando os livros para cima e para baixo.Depois de algum tempo, minha maior alegria foi descobrir que eu conseguia entender o texto que aparecia logo abaixo das imagens. Achava lindo aquele amor da jovem Sereia pelo Príncipe. Na verdade eu não sei bem o que passava na minha cabeça naquela época, só sei que eu sonhava com aquele universo.

Um comentário:

Reflexos disse...

Amiga,

Um Feliz NAtal para ti e os teus e que o PAi NAtal te traga tudo de bom... e se esquceste algo, não te preocupes porque ele sabe que era isso que tu querias...

Bjinhos cheios de calorias

Cris