19.12.09


A foto acima faz parte do Calendário Mulheres Reais 2010 , que será lançado amanhã, dia 20, no restaurante New York City, no shopping Frei Caneca, em São Paulo. O trabalho faz parte das ações do Projeto Mulheres Reais, que tem como objetivo resgatar e estimular a autoestima de mulheres que estão acima do peso. O ensaio foi realizado pelo fotógrafo André Banyai. Mais informações e fotos na Redação do Portal Terra.

4 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ah sim! Aquelas mulheres que existem! Que fazem parte da familia, que são nossas irmãs, sobrinhas, tias, vizinhas. Mulheres que você econtra no Metrô saindo para trabalahr, ou na oficina mecânica levando o carro para consertar e vendo na parede aquela mulher toda "photoshopada" e que os homens acreditam que as podem tocar.
Gostava de ver isso!

bom dia Turmalina (por aqui o tempo não sabe se vai ou se fica)

ameixa seca disse...

Eu sou magra mas não ficaria tão bonita quanto essa gorduchinha ficou :)

Zoe disse...

Já fui magra, muito magra, magríssima, e agora estou a caminho da foto da miss do calendário...
que vale é que a auto-estima está em alta!!e isso é que é importante, apesar dos olhares dos outros serem diferentes conforme os quilos que temos. reconheço que é difícil porque as pessoas tendem a subestimar a inteligência e as capacidades de trabalho e a sexualidade dos gordinhos, gordos, obesos, o que é um puro erro, porque, lá por dentro somos todos iguais...
quanto à ideia, é óptima!
beijinho
zoe

Anônimo disse...

Bem giraça, esta, só lhe digo! Por cá diz-se que "gordura é formosura" e dvo dizer-lhe que conheço belíssimas mulheres com peso acima da média.