23.12.09

Depois de alguns anos achei graça em montar uma árvore de Natal outra vez.
Honestamente não me deu muito trabalho e eu podia ter caprichado mais. Mas me faltou tempo e não boa vontade. E tem sido divertidissímo...em outro Natal qualquer minha cunhada, tão chocólatra quanto meu filho, decorou a árvore com bolas de chocolate. Como aqui quase nada se cria, tudo se copia lá fui eu procurar a decoração de chocolate.
No final, depois de muito escolher, trouxe para casa quase 700gr de enfeites de chocolate, das quais acho que só umas 600gr foram efetivamente para nossa pequena árvore. Meu ajudante se encarregou de prová-las todas.
O Natal está se aproximando e percebo que a quantidade de enfeites anda, muito sutilmente, diminuindo dia após dia. Que chegue logo o Natal...porque hoje quando fui fotografar a árvore percebi que ela só está completa de um lado e quase que totalmente vazia do outro. Mas afinal acho que isto faz parte da magia do Natal.Ou seria da Páscoa?
Bem, o que importa é que vamos comemorar o Natal aqui em casa este ano.E mais do que um momento de fraternidade, que faço questão de praticar diariamente, é um momento de esperança e fé. Depois de um ano agitado e cheio de promessas não cumpridas talvez seja exatamente disto que estamos precisando.
É isso que desejo à todos vocês, com imenso carinho: muito amor, esperança e fé !
E fiquem à vontade, podem se servir da decoração da árvore...antes que meu ajudante se encarregue de tudo...

Um comentário:

Zoe disse...

olha que árvore de natal mais apetecível e deliciosa! aqui em casa não duraria enfeitada muito tempo!
Feliz Natal para todos vós, quatro patas incluídas...
beijinnhos
zoe