2.11.09

Hoje saí cedo e deixei-a cuidando da casa e inclusive do cooler, utensílio doméstico indispensável nos dias de muito calor.

Essa gata é danada, duvido que alguém tenha se atrevido a mexer com ela.Vocês sabem que ela não é de muitos amigos.Eu diria que vale a pena clicar na foto e ampliá-la para se ter uma clara idéia do que estou dizendo.Percebam o perigoso olhar...
Ao contrário do simpático e
sorridente Gato de Botas, um dos meus personagens favoritos das fábulas infantis.Ele é o contraponto das jovens sofridas como Rapunzel, Cinderela ou a Bela Adormecida.Ele é genial.E foi pelo blog dele que assisti a esse video sensacional...excelente pedida para um dia quente de Finados :o)

4 comentários:

ameixa seca disse...

A tua gata é linda, é felina, tem que mostrar a garra :) O meu é super pacífico... deixa todos tocarem e pegarem no colo. Mas a gata da minha prima não deixa ninguém se aproximar. É fera mesmo!
Adorei este duo... acho que mostra bem como um casal deve ser: tocar a mesma música :)

Zoe disse...

é linda a bichana, como se chama? sim, de facto tem focinho de poucos amigos... também tenho em casa um assim, é só tentarem passar-lhe a mão pelo pêlo para verem de que terra são, aliás, já ninguém se atreve...

Zoe disse...

esqueci-me de dizer que este duo a tocar guitarra é fora de série!
beijinho
zoe

ps: por cá foi a temperatura que baixou...

Patti disse...

Linda, linda! Só apetece apertar muito e encher de mimos.