20.11.09

Dia da Consciência Negra



Eu podia falar aqui de Zumbi, da inserção do negro no mercado de trabalho, do sistema de cotas e da discriminação. Mas quero destacar hoje o que me torna feliz apesar de tantas adversidades: as cores dos meus sentimentos. O meu mundo não é branco nem negro, ele é colorido e rico em sua diversidade.
E esta é a cor do meu amor:E se um mundo perfeito for muito dificíl de conseguir, que o mundo de todas as crianças, tão coloridas em sua alegria, seja somente de sonhos e realizações.

5 comentários:

Si disse...

Colorido e ternurento, o seu mundo.
Gosto muito de um e do outro. ;)

Patti disse...

Maravilha de post para uma excelente entrada no fim-de-semana.

Zoe disse...

se houvesse sempre um golfinho por perto, o mudo das crianças seria sempre de sonhos e realizações.E, magia também.
beijinho
zoe

ameixa seca disse...

O interessante deste mundo é a diferença, ser igual, até na cor, é uma chatice :)
Respeito acima de tudo!

Blue Moon disse...

Que o seu desejo se cumpra, Turmalina...