27.10.09

Quando minha cabeça fica muito cheia, escuto música compulsivamente.E nesse sentido o You Tube transformou-se no meu melhor amigo, amigo de infância. Não sei precisar quantas músicas escuto numa seqüencia, só sei que são muitas. E o que mais gosto é a forma aleatória como isto acontece.Porque uma música leva à outra e eu vou longe.Foi assim que cheguei nessa música.Fazia uns 20 anos que eu não a escutava e ela marcou uma fase da minha vida aonde o ciúmes me deixava muito aborrecida.Eu me sentia presa, sentia que me cortavam as asas sem motivo.Eu acreditava cegamente que quando a gente gosta não quer mudar a pessoa.Me fechava no quarto, ligava o rádio e chorava baixinho por não ser compreendida.Não sei se chorava mais de raiva ou de tristeza. Hoje, depois de muito tempo, consigo ver as coisas de outra maneira, acho que isso chama-se maturidade.E acho graça da adolescente que eu fui um dia :o)

Um comentário:

Patti disse...

A música brasileira é das minhas preferidas, mas não conhecia esta do Guilherme.
É óptimo recordarmo-nos das músicas do nosso tempo.