10.10.09

"O que perdestes de mim não foi muito, mas o suficiente para fazer-me falta. Que quando feches os olhos penses em ti e em mais ninguém. Que ames a si mesmo na esperança de amar outrem.E que este amor seja pleno para não procurares mais amor. E ao sofreres que seja somente por ti também.Do meu coração fez pedaços do mesmo modo que o seu deixei em cacos. Cacos, pedaços, espaços e abraços. O amor se fez presente em seus braços.Em breves atos e longas ausências. A urgência do teu abraço perdeu espaço para o mais fraco dos atos.Mereces aplausos. Deixastes uma marca em meu peito que procuro, hoje, apagar com solvente.Deixastes também o gosto do último beijo cravado no amargo da minha alma.Vá, procures o que perdeste e seja feliz." (Alice, não mora mais aqui )

2 comentários:

ameixa seca disse...

Que tristeza! Super sentido, né?

Layla disse...

"Ames a si mesmo na esperança de amar a outrem"... Para mim, isso anda fazendo muito sentido :)
Um beijo querida.
Salaam
Layla